News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Comerciante de Barbalha que costuma matar animais, matou cliente no seu bar e foi dormir

Comerciante de Barbalha que costuma matar animais, matou cliente no seu bar e foi dormir

“Zé da Gata” foi preso em Barbalha e autuado em flagrante por homicídio (Foto: Reprodução)

O corpo de um homem que estava sem os documentos que permitissem a sua identificação foi encontrado por volta das 20 horas deste domingo sentado na cadeira do Bar do Zé da Gata em Barbalha. O mesmo apresentava várias perfurações a golpes de faca a partir do pescoço e o comerciante José Galvão dos Santos, de 45 anos, o “Zé da Gata”, foi preso por policiais militares. Ele estava dormindo na sua casa onde funciona o bar na Rua P5 do Sítio Mata dos Limas em Barbalha.

Trata-se do principal acusado do crime que terminou autuado em flagrante por homicídio na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro. Supostamente, matou o seu cliente e foi se deitar não tão distante da faca suja de sangue. Zé da Gata é conhecido por atos de violência contra animais. Em dezembro de 2015, por exemplo, foi preso por porte ilegal de arma de fogo quando praticava crime ambiental. Já em maio de 2017 e no ano seguinte foram feitos TCOs contra ele por crimes contra animais.

No dia 2 de janeiro de 2021 Zé da Gata foi preso por PMs em Barbalha após matar um cão a pauladas na cabeça no Sítio Mata dos Limas. As cenas do animal ensanguentado causaram revolta. Ele estava embriagado ao ser preso e disse à polícia ter matado o cachorro porque “deu vontade”. Já o tutor do animal, de 77 anos, mesmo abalado com o assassinato de “Totó”, que tinha 6 anos, falou que perdoava o acusado e garantiu que o seu cãozinho não era agressivo.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.