News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Aposentado morre no HRC em Juazeiro do Norte após acidente em Nova Olinda

Aposentado morre no HRC em Juazeiro do Norte após acidente em Nova Olinda

José Nogueira Sidrim, o “Zé Sidrim” de 68 anos foi socorrido ao hospital de Nova Olinda, e encaminhado para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, mas não resistiu. Foto: Edson Rota

Acidente aconteceu na Avenida Perimetral Sul (CE-292) no bairro Terreiro Duro, em Nova Olinda.

Um homem de 68 anos identificado como, José Nogueira Sidrim, que mais conhecido como “Zé Sidrim”, aposentado morreu na manhã desta quarta-feira (11), num dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte em consequência de colisão entre veículos em Nova Olinda.

O acidente aconteceu por volta 14h30min de ontem (10), na Avenida Perimetral Sul (CE-292). Segundo a Polícia, o idoso residia na Rua Antonia Ferreira Barbosa, COHAB, em Nova Olinda-CE.

Segundo informações de populares, “Zé Sidrim” estava no carro de passeio Fiat Uno Mille Way Econ, de cor prata e placas NZK-9396 quando saiu de uma oficina no bairro Terreiro Duro, e ao entrar na rodovia estadual acabou se envolvendo numa colisão com um veiculo de transporte alternativo, tipo Topic que vinha sentido Crato – Nova Olinda. Ele foi socorrido inicialmente ao hospital local, em seguida encaminhado para o Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte. Na manhã de hoje o mesmo teve complicações no seu quadro clínico, e não resistiu falecendo por volta das 06 horas.

De acordo com informações da Policia Militar repassadas a reportagem do Site Caririceara, o topiqueiro afirmou que o automóvel adentrou na pista de rolamento de uma vez sem o motorista observar, vindo a ocasionar a colisão. O mesmo ainda acrescentou que devido a visibilidade não deu para desviar a Topic do automóvel e evitar o acidente. Agentes do DEMUTRAN de Nova Olinda e policiais do BPRE e do destacamento PM do município estiveram no local adotados os procedimentos de suas competências.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.