News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Polícia Militar prende investigado por crime de homicídio em Barbalha

Polícia Militar prende investigado por crime de homicídio em Barbalha

José Alberto Nunes Fernandes Júnior 23 anos JN 6.DEZ-2022 Foto Agência Caririceara.com

José Alberto Nunes Fernandes Júnior, de 23 anos, segundo a polícia, é envolvido no homicídio em que foi vítima, o cabeleireiro Marcos Antônio Sampaio, 36 anos morto a faca em agosto de 2019, em Barbalha. 

Um homem que segundo a Polícia Militar, é investigado por suspeita de envolvimento num crime de homicídio ocorrido em agosto de 2019, em Barbalha foi preso no início da noite desta terça-feira (6), na zona rural daquele município. A vítima foi o cabeleireiro Marcos Antônio Sampaio, 36 anos morto a faca no interior da casa onde morava, na Avenida Coronel João Coelho, no centro da cidade.

De acordo com a PM, José Alberto Nunes Fernandes Júnior, de 23 anos possui contra si, um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara da Comarca de Barbalha por infração ao artigo 121, § 2o, IV, natureza homicídio.

Saiba mais

A prisão aconteceu na residência da mãe dele, no Sítio Cabeceiras. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Site Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.