News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Mãe e dois filhos são agredidos à golpes de faca em Milagres; suspeito acabou preso pela Polícia Militar.

Mãe e dois filhos são agredidos à golpes de faca em Milagres; suspeito acabou preso pela Polícia Militar.

Foto: Aquivo/@f5cariri

Crime aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (23), no Bairro Francisca do Socorro em Milagres-CE.

No início da madrugada desta sexta-feira (23), o Copom da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar de Brejo Santo, recebeu uma ligação denunciando uma ocorrência de confusão de vias de fato, na residência de uma comerciante de nome Marinalva, na Rua João Fechine, bairro Francisca do Socorro em Milagres-CE. Segundo o denunciante, o caso envolvia várias pessoas, inclusive com o uso de arma branca, faca-tipo tática. Duas equipes da PM foram acionadas para o local.

Nesse ínterim, chegou ao conhecimento da Polícia Militar através de ligação do Hospital Nossa Senhora dos Milagres, que a técnica de enfermagem Nadja Pedrosa de Lima, de 46 anos e os dois filhos dela, Iêlayoah Pedrosa Lima, de 20 anos e o outro um adolescente de 17, teriam dado entrada naquela unidade de saúde lesionados a faca e que duas das vítimas teriam sido transferidas para o Hospital Geral em Brejo Santo.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, no local do crime, a comerciante afirmou que estava acontecendo uma bebedeira na sua casa, ocasião em que seus dois sobrinhos, Iêlayoah e o menor de idade discutiram com o vizinho apelidado por “Dedé” momento em que o filho deste, Jhonatas Ravelly de Sousa Vasques, de 27 anos chegou acompanhado com outro homem e lesionaram as vítimas. A mulher não soube informar qual dos dois homens provocou as lesões ou se foram os dois.

Arma utilizada na prática do crime, faca tipo tática medindo aproximadamente 33 centímetros – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Em ato contínuo, os policiais em conversa com a vítima Nadja Pedrosa, esta afirmou que o autor das lesões trata-se da pessoa de José Melquizedec Correia Lima, de 46 anos. De princípio os militares se dirigiram a casa de Jhonatas onde localizaram uma faca tipo tática medindo aproximadamente 33 centímetros suja de sangue. Em seguida os PMs foram a residência de Melquizedec, onde este disse que não tinha lesionado ninguém, como também, não sabia dizer quem seria o autor das lesões. No local, além de Melquizedec também estavam no imóvel a esposa dele e Jhonatas. Os homens afirmaram que tinham ido à casa do pai de Jhonatas após serem informados que a residência estaria sendo invadido por indivíduos.

Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil em Brejo Santo e apresentados a autoridade policial para as medidas cabíveis. De acordo com boletim da PM, em desfavor de Melquizedec foi lavrado o auto de prisão em flagrante e instaurado inquérito policial por infrações ao artigo 121, Código Penal (DEC. LEI 2848) combinado com o 14, II do Código Penal artigo 129, Código Penal (DEC. LEI 2848). Após os procedimentos na delegacia, ele foi encaminhado ao Núcleo de audiência de custodia e posteriormente ao presídio Tourinho em Juazeiro do Norte/CE, enquanto que Jhonatas Ravelly foi ouvido como testemunhas em seguida liberado.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.