News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Dia histórico, pela 1° vez o futebol amador joga na Arena Romeirão, após articulações do vereador Bilinha

Dia histórico, pela 1° vez o futebol amador joga na Arena Romeirão, após articulações do vereador Bilinha

Foto: Mirelle Eufrásio

Após articulações do Vereador William Bazilio – Bilinha e do Ex-secretário de Esporte Luciano Bazilio com apoio do Deputado Estadual Fernando Santana, aconteceu na manhã deste domingo (18), a final da 1° divisão do Campeonato da Associação de Apoio ao Futebol Amador de Juazeiro do Norte (Asseajuno), a disputa ocorreu entre o Infante Atlético Clube e o Novo Horizonte, na Arena Romeirão.

Os times fizeram um show a parte e a torcida apoiando os times amadores em sua estreia no Estádio Arena Romeirão. E após 28 anos de luta veio a vitória do Novo Horizonte, “É uma sensação inesplicável jogar na Arena Romeirão e para completar veio junto esse título maravilhoso que estava faltando na minha história do futebol amador, graças a Deus conseguimos esse título,” acrescentou o zagueiro do Novo Horizonte Ricardo.

O Novo Horizonte é o time campeão da 1° divisão do Campeonato da Asseajuno, a equipe venceu o placar de 2 a 0. A premiação contou com a entrega de medalhas e troféus aos campeões e vice.

O vereador William Bazilio – Bilinha acompanhou o jogo e a premiação. Ficou entusiasmado com a expressiva participação do público. “O nosso futebol Amador é muito forte. É uma paixão do nosso Cariri em especial do nosso Juazeiro. Parabenizo o campeão e todos os participantes”, declarou.

Segundo o Ex-secretário de Esporte Luciano Bazilio, “foi uma ótima competição e só conseguimos fazer com que o futebol amador jogasse a final na Arena Romeirão com o apoio do nosso Deputado Estadual Fernando Santana, do Presidente da Federação Mauro Carmelo e do Secretário de Esporte e Juventude do Governo do Ceará Rogério Pinheiro. Hoje foi um dia histórico para nosso futebol amador,” agradeceu.

*Conteúdo do site Taciano Clécio


 

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.