News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Casal é preso suspeito de tráfico de drogas e crimes ambientais em Mauriti

Casal é preso suspeito de tráfico de drogas e crimes ambientais em Mauriti

Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Antonio Ednaldo Filho, de 19 anos e a companheira dele, Franssuyane Pereira Sobral, de 27, foram flagrados em posse de aproximadamente meio quilo de maconha , 170 gramas de cocaína, balança de precisão, dixavadores, seda, máquina de cartão de crédito, relógios, aparelhos celulares e dois pássaros silvestres, afirma a polícia.

Um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e crimes ambientais na região do Cariri cearense foi preso na manhã desta quarta-feira (7), em Mauriti. De acordo com a PM, com os envolvidos, foi feita a apreensão de aproximadamente meio quilo de maconha e 170 gramas de cocaína, todos embalados em diversos recipientes para venda; e também foi encontrada uma balança de precisão, dixavadores, seda, máquina de cartão de crédito, dois relógios, dois aparelhos celulares além de dois pássaros silvestres, sendo um “Golinha” e um “Galo Campina”.

A ação policial aconteceu por volta das por volta da 06h00min na residência dos acusados, no bairro Bela Alto da Bela Vista. Militares do Policiamento ostensivo Geral (POG) em patrulhamento de rotina pelo Bairro Bela Vista, ao passarem pela Rua 07, avistaram um indivíduo de moto supostamente adquirindo drogas, e este ao avistar a composição policial evadiu-se do local tomando destino ignorado.

Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Diante da situação, os PMs solicitaram apoio de outra viatura do POG, ocasião em que as patrulhas do COD (Comando de Operações de Divisas), ao copiarem a frequência, deslocaram-se ao local para também prestar apoio. O policiamento ao diligenciar conseguiu capturar a pessoa que estava supostamente vendendo a droga na porta de sua residência, o desempregado Antonio Ednaldo Filho, de 19 anos, bem como abordar a companheira dele, a recepcionista Franssuyane Pereira Sobral, de 27 anos a qual voluntariamente autorizou o acesso dos policiais na sua casa, já informando que haveria certa quantidade de drogas no interior imóvel.

Segundo os militares, ao entrar na residência, Antonio informou que a droga estaria atrás da televisão. Os ilícitos foram apreendidos juntamente com os pássaros silvestres. Ainda de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a mulher afirmou que  o companheiro vendia drogas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao casal que juntamente os itens apreendidos foram apresentados na Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo para tomadas das medicas cabíveis ao caso.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.