News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Campos Sales registra a maior chuva no Cariri desta quinta-feira (1º)

Campos Sales registra a maior chuva no Cariri desta quinta-feira (1º)

Foto: Reprodução/ @campossales_ | @laurohf

O mês de dezembro chegou e com ele veio também a chuva. De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), Campos Sales registrou a maior chuva da região do Cariri, com 33,2 mm. Jardim teve precipitação de 26mm, e 11mm foram registrados no Crato.

Ainda de acordo com a Funceme, o Ceará deverá apresentar condições favoráveis à ocorrência de chuva moderada e ocasionalmente forte em algumas regiões do estado para os próximos dias. Para hoje, há indicativo de chuva em todas as macrorregiões, principalmente no período da tarde e início da noite. Os maiores acumulados deverão ocorrer no centro-sul do estado e na Ibiapaba.

Já a partir de amanhã (2 a tendência é que haja uma diminuição das chuvas, e assim um aumento da condição de estabilidade, tendo uma condição no período da madrugada e início da manhã na faixa litorânea, sul do Sertão Central e Inhamuns e no Cariri. As chuvas previstas são decorrentes da influência de instabilidades, efeitos locais (temperatura, relevo e umidade), bem como do sistema de brisa.

Para hoje (1º), a previsão é de céu variando de nublado a parcialmente nublado em todas as macrorregiões com chuva isolada. Já para amanhã (2), espera-se céu variando de parcialmente nublado a poucas nuvens em todas as macrorregiões, com baixa possibilidade de chuva isolada na faixa litorânea, sul do Sertão Central e Inhamuns e no Cariri. No sábado (3), céu variando de parcialmente nublado a poucas nuvens em todas as macrorregiões com baixa possibilidade na faixa litorânea.

Reportagem de Pedro Paulo Vieira/Portal Badalo

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.