News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Bazar de Natal da Livraria Senac Ceará oferta publicações com até 80% de desconto

Bazar de Natal da Livraria Senac Ceará oferta publicações com até 80% de desconto

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, 06 de dezembro, começa a sétima edição do Bazar de Natal da Livraria Senac Ceará, trazendo opções de publicações nas mais diversas áreas com até 80% de desconto. O bazar acontece até 22 de dezembro no Senac Aldeota e pelo site da Livraria. A livraria conta com um acervo das editoras Senac e Edições Sesc nas áreas de arquitetura, artes, comunicação, administração e negócios, gastronomia, turismo, desenvolvimento social, design, moda, saúde, tecnologia da informação, além de biografias e outros temas. 

Para quem já está em busca de presentes interessantes com valores acessíveis, a gerente da Editora Senac, Denise de Castro, dá dicas de publicações que estão com desconto.   

A espetacular arte de desenhar quadrinhos (mangá) – Autor: Lederly Mendonça 

O universo dos quadrinhos e mangás tem atraído cada vez mais crianças, jovens e adultos com a popularização das culturas geek e nerd. Essa obra é dedicada aos iniciantes, abrangendo todas as etapas de produção de uma história em quadrinhos, oferecendo dicas úteis e técnicas diversas para ajudar o leitor a produzir sua própria História em Quadrinhos (HQ) ou para compreender minuciosamente os detalhes que envolvem essa fascinante arte. São 144 páginas divididas nos capítulos: Anatomia da figura masculina, Anatomia da figura feminina, Criação de personagens, Cenografia, Produção de roteiros, Quadrinização e Ferramentas.   

Cozinha a quatro mãos – Autora: Rita Lobo 

Cozinhar vai virar programa a dois com esse livro da Rita Lobo, chef, escritora, empresária e apresentadora dos programas de culinária da GNT. Ela apresenta receitas para jantares rápidos e também ensina a planejar o almoço do dia a dia (pê-efe), a marmita para levar para o trabalho, o brunch para receber os familiares e ideias de happy hour para os amigos. Todos os cardápios vêm com plano de ataque, um guia com instruções detalhadas para que cada refeição seja preparada a quatro mãos, em menos tempo e sem pesar para ninguém. O livro ainda traz dicas para elaborar a lista de compras e economizar, além de orientações para armazenar os alimentos e escolher utensílios.   

Mixologia: o universo do bartender cientista – Autores: Henrique Ferrera e Victor Quaranta 

Que tal aproveitar o tempo livre para aprender a preparar deliciosos drinques? Nesse livro, o leitor vai aprender o porquê e a forma de fazer de um dos mais criativos bartender e mixologista do mercado, o Victor Quaranta. Com uma escrita leve e objetiva, em meio a magníficas fotografias, o livro traz informações sobre os segredos de bar que nunca foram documentados. Técnicas e dicas aprendidas atrás dos melhores balcões de bar do mundo e que não são encontradas em qualquer literatura, principalmente na língua portuguesa. O que estava apenas na coxia, agora está disponível para quem quer descobrir os segredos para a preparação de um surpreendente cardápio de drinks.   

SERVIÇO   

BAZAR DE NATAL DA LIVRARIA SENAC CEARÁ   

  • Data: De 06 a 22/12 Local: Senac Aldeota – Av. Desembargador Moreira, 1301 – Aldeota
  • Dias/Horários: De segunda a sábado, de 8h às 20h Site:   
  • Whatsapp: 85 99230.9956

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.