News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Dois romeiros morreram num acidente após deixarem Juazeiro do Norte

Dois romeiros morreram num acidente após deixarem Juazeiro do Norte

Ônibus com romeiros bateu na traseira de outro e ficou com a dianteira bem estragada. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Os dois veículos conduzindo romeiros tinham deixado Juazeiro do Norte na noite desta terça-feira após participarem da Romaria de Finados.

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das cinco horas da madrugada desta quarta-feira na rodovia entre os municípios de Petrolandia e Floresta no estado do Pernambuco. Um ônibus bateu na traseira de outro e o motorista ficou preso às ferragens bastante ferido e dois passageiros que estavam no coletivo morreram. Os dois veículos conduzindo romeiros de Penedo e Arapiraca (AL) tinham deixado Juazeiro na noite desta terça-feira após participarem da Romaria de Finados.

À caminho de Alagoas, e já no município de Petrolandia (PE), supostamente houve pane no sistema de frenagem do ônibus que seguia atrás. O impacto da batida foi forte deixando a dianteira do coletivo completamente destruída e este ainda derivou à direita para as margens da estrada. A reportagem do Site Miséria não conseguiu as identificações das duas pessoas que morreram no acidente e outras saíram feridas e terminaram socorridas a hospitais próximos.

  • Matéria atualizada às 12h30m

Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.