News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Morto a tiros no Cariri acusado de assaltos em Lavras da Mangabeira

Morto a tiros no Cariri acusado de assaltos em Lavras da Mangabeira

Jair era suspeito de furtos e roubos em Lavras da Mangabeira (Foto: Reprodução)

Perto de completar oito meses sem o registro de homicídios em Lavras da Mangabeira, uma pessoa foi morta a tiros no início da tarde desta terça-feira naquele município. Por volta das 12 horas o jovem Jair de Oliveira Maia, de 23 anos, que residia em Lavras, foi morto a tiros dentro de uma pocilga no Sítio Logradouro que fica a uma distância média de 3 Km para o centro da cidade.

O mesmo era suspeito de envolvimento em furtos e roubos em Lavras, principalmente junto a estabelecimentos comerciais. Após ser baleado, ainda foi socorrido às pressas ao Hospital São Vicente Férrer daquele município, mas já chegou sem vida. O corpo de Jair terminou recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Iguatu.

Este foi o primeiro homicídio do mês de novembro em todo o Cariri e o terceiro do ano em Lavras da Mangabeira ou 200% a mais que o ano passado que teve apenas um homicídio. O último deste ano tinha acontecido no dia 3 de março quando Allef Michel Batista de Sousa, de 19 anos, foi morto a golpes de facão pelo próprio irmão de 16 anos. O crime aconteceu na casa deles, na Rua Manoel Pinheiro Torres (Bairro Além Rio) após discussão e luta corporal.

Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.