News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Jovem morre no HRC em Juazeiro do Norte 15 dias após ser baleado no centro de Crato

Jovem morre no HRC em Juazeiro do Norte 15 dias após ser baleado no centro de Crato

Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte, no Ceará. - Foto: Fotos: Antonio Rodrigues

Deivite Cauã Ferreira dos Santos morreu no final da tarde desta segunda-feira (28), quinze dias após ser baleado no centro do Crato.

Um jovem identificado como Deivite Cauã Ferreira dos Santos, de 19 anos, morreu no final da tarde desta segunda-feira (28) no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte quinze dias após ser baleado na face e abaixo da axila no centro de Crato.

Segundo a polícia, por volta das 20 horas do domingo, dia 13 desse mês de novembro a vítima estava na Rua Miguel Lima Verde, em frente a uma loja de eletrodomésticos, na Praça Siqueira Campos, área central do Crato quando foi surpreendida a tiros e socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao HRC em Juazeiro do Norte.

Naquela ocasião, populares disseram a policia militar que a ação criminosa teria cometida por dois indivíduos, um deles conhecido por “Moskinha”, este que após o ato delituoso tinha tomando rumo ignorado na companhia do comparsa. Momentos depois, os militares foram avisados por uma cidadã de que os possíveis atiradores teriam sido vistos caminhando em direção do largo da Reffsa (Centro cultural do Araripe).

Diante da informação, os policiais se deslocaram, ao local onde fazerem buscas em um matagal, bem como em um terreno baldio ali próximo vindo a encontrarem uma arma de fogo, tipo revólver calibre 32 contendo duas munições intactas, em uma vala próxima a linha do trem, mas, no entanto, nenhum suspeito foi localizado. Em ato contínuo os policiais apresentaram a arma na 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, onde foi lavrado o B.O.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.