News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Festival Padre Cícero divulga atrações

Festival Padre Cícero divulga atrações

Foto: Divulgação

O evento acontecerá na Praça do Memorial Padre Cícero, em Juazeiro do Norte, e tem apresentações de Solange Almeida, Babado Novo e outros já confirmadas.

Os organizadores do I Festival Padre Cícero divulgaram nessa quinta-feira, 10, as atrações com apresentações confirmadas. A lista conta com nomes como Solange Almeida, Carlinhos de Jesus, Tânia Alves e Babado Novo. O evento terá início em 24 de novembro, estendendo-se até 2 de dezembro, e acontecerá na praça do Memorial Padre Cícero. 

O Município de Juazeiro do Norte é parceiro na concretização do Festival, tendo realizado a cessão do espaço e conferindo o apoio logístico necessário. 

Confirmada para subir ao palco no dia 2 de dezembro, momento em também é comemorado o dia nacional do Samba, a artista Jussara Silva se diz ansiosa e feliz com a apresentação. Ela afirma que trará para o Cariri o espírito e o swing carioca. A sambista promete, ainda, uma noite de descontração regada pelos clássicos do samba brasileiro. 

Além dos shows, Juninho Batista, membro da comissão organizadora, destaca que haverá cursos, feira de artesanato, aulas de dança, apresentações de DJs, transmissão de jogos da Copa do Mundo e entre outras coisas. O produtor ressalta, ainda, que o evento é integralmente gratuito. Ele revela, também, que novos artistas ainda podem ser anunciados. 

Reuniões de alinhamento logístico seguem sendo realizadas, a fim de verificar as necessidades que ainda precisam ser sanadas. Nesta sexta, 11, um novo encontro deve ser realizado na sede da Prefeitura, com este objetivo. Todo o secretariado estará presente.   

Confira a programação de shows do Festival Padre Cícero: 

  • 24/11 – Solange Almeida 
  • 25/11 – Tânia Alves 
  • 26/11 – Daniel Peixoto 
  • 28/11 – Babado Novo 
  • 29/11 – Liah Soares 
  • 01/12 – Carlinhos de Jesus 
  • 02/12 – Jussara Silva 

 Por Paulo Junior/Fooba

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.