News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Dupla faz “arrastão” em Juazeiro e é recebida pela PM de Caririaçu que recuperou moto e seis celulares

Dupla faz “arrastão” em Juazeiro e é recebida pela PM de Caririaçu que recuperou moto e seis celulares

01/02 - Maycon foi preso no retorno para casa e a polícia de Caririaçu recuperou a moto, seis celulares e outros objetos roubados (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Dois jovens promoveram “arrastão” com assaltos diversos em Juazeiro entre o fim da madrugada e início da manhã desta quinta-feira. Eles não sabiam é que estavam sendo esperados em Caririaçu no retorno para casa, porém apenas um foi preso já que o outro fugiu por um matagal. A patrulha da PM comandada pelo Subtenente Sá, com o apoio dos Cabos Balbino e Valdeir e o Soldado César, recuperou uma moto roubada em Juazeiro, seis celulares, três maquinetas de cartão, dinheiro e documentos de vítimas.

O “trabalho” dos meninos em Juazeiro começou às cinco horas desta madrugada com o roubo de uma moto Honda de cor preta. Daí saíram tomando aparelhos celulares e carteiras das pessoas que encontravam pela frente. A ação dos larápios só não deu certo pela possibilidade de um desses celulares ser rastreado quando a vítima passou a informar à Ciops sobre o roteiro de fuga. Nisso, o Destacamento Militar de Caririaçu foi comunicado e a viatura de plantão foi aguardar os dois na entrada da cidade.

Ao notarem os PMs na Rodovia Padre Cícero, derivaram por um campo de futebol e foram perseguidos quando um deles fugiu a pé pelo mato. O outro tentou descer uma ribanceira com a moto e terminou se ferindo. Cícero Maycon de Sousa Dias, de 18 anos, mora na Rua Prefeito Luiz Morais (Bairro Paraíso) em Caririaçu, e foi preso quando os policiais recuperaram o que foi roubado em Juazeiro. Antes de ser conduzido à presença da delegada de Caririaçu, Wannini Galiza, ele recebeu atendimento no hospital local. (Clique aqui é veja o vídeo)

Por: Demontier Tenorio/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.