News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Darlan se oferece para ser secretário de Glêdson: “Vou ficar desempregado em janeiro”

Darlan se oferece para ser secretário de Glêdson: “Vou ficar desempregado em janeiro”

Foto: Reprodução/Ascom

Apesar de liderar o grupo de oposição, Darlan Lobo afirmou que está disposto a ajudar o prefeito Glêdson Bezerra, “mesmo com todas as divergências”.

Depois de desistir de disputar à reeleição para a presidência da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, o vereador Darlan Lobo (MDB) se ofereceu para integrar o secretariado do prefeito Glêdson Bezerra (Podemos). Apesar de liderar o grupo de oposição, Darlan afirmou, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (24), que está disposto a ajudar o prefeito, “mesmo com todas as divergências”.

“Vou ficar desempregado agora em janeiro. Se ele [Glêdson] precisar de um secretário competente e responsável, eu vou fazer isso pelo povo de Juazeiro. Vou até sem remuneração ajudar a sua gestão que está fora dos trilhos. Me coloquei à disposição até para mostrar como é que se faz uma gestão de organização, de zelo com o dinheiro público e de responsabilidade”, disse o chefe do Legislativo.

Ainda durante a sessão desta quinta, Darlan exaltou sua gestão à frente da Câmara de Juazeiro do Norte (2019-2022). O presidente valorizou o seu currículo como gestor do Legislativo pelo fato de ter sido fiscalizado até mesmo por Glêdson Bezerra, quando o atual prefeito – que já foi vereador –  ocupava um assento na Câmara Municipal.

“Fiz uma gestão modelo. Tirei [a Câmara] da página policial e coloquei na página só de elogios”, disse o presidente. “Ele [Glêdson] já bateu na minha perna e disse que eu daria um bom secretário no governo dele. Eu lembrei disso e me coloquei à disposição porque deve ter pessoas que não estão ajudando, tem pessoas que às vezes está lá só pelo interesse financeiro”, completou.

Darlan Lobo deixa o assento da presidência da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte em 31 de dezembro. A partir de janeiro, o posto será ocupado pela vereadora Yanny Brena (PL), que venceu a eleição para a nova Mesa Diretora (biênio 2023-2024).

Reportagem de Rogério Brito/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.