News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Max Petterson acompanha estreia de 'Bem-vinda a Quixeramobim' em cinema de Juazeiro do Norte, no Ceará

Max Petterson acompanha estreia de 'Bem-vinda a Quixeramobim' em cinema de Juazeiro do Norte, no Ceará

Ator Max Petterson acompanhou a estreia do filme "Bem-vinda a Quixeramobim" em cinema de Juazeiro do Norte, no Ceará. — Foto: Raquel Oliveira

O ator interpreta um dos personagens do filme que traz diversas paisagens do Ceará ao longo da história. 'Bem-vinda a Quixeramobim' estreou nesta quinta-feira (13) nos cinemas.

O ator caririense Max Petterson escolheu Juazeiro do Norte, no Ceará, para fazer o lançamento do filme "Bem-vinda a Quixeramobim" em sessão especial para convidados no Orient Cinemas, no Cariri Shopping.

A comédia, dirigida por Halder Gomes, fez sua estreia nos cinemas nesta quinta-feira (13). É a primeira vez de Max Petterson na tela de cinema. Ele dá vida ao personagem Eri, um bugueiro que mora no cabaré. A expectativa de mostrar a produção ao público do Cariri era grande.

"Esse momento para mim foi o mais importante. Foi a coisa que eu mais quis na minha vida. E ver um filme que é descentralizado do eixo Sudeste, ver o nosso sotaque como cenário principal, ver uma atriz estudando o sotaque caririense, o cearense. Também ver os talentos nordestinos na tela, é muito importante para que a gente entenda que é possível sim fazer sucesso e que a produção cinematográfica nordestina é capaz de chegar aos cinemas nacionais", diz Max.

A mãe de Max Petterson, Ana Magnólia Monteiro, também participou da sessão especial. "É a segunda vez que eu assisti, mas no Cariri tem toda uma diferença. Aqui você está em casa, é muita emoção. Mesmo sendo uma comédia, eu consigo chorar, pelo sucesso dele. Nem nos meus melhores sonhos eu esperava que ele chegasse tão longe em tão pouco tempo", conta.

Em Juazeiro do Norte foram quatro sessões nesta quinta-feira. O longa-metragem "Bem-vinda a Quixeramobim", é protagonizado por Monique Alfradique e grande elenco, como Edmilson Filho, Silvero Pereira, Falcão, Chandelly Braz, Haroldo Guimarães e Carri Costa. O filme foi bem recebido pelo público durante a estreia.

Em 'Bem-vinda a Quixeramobim', digital influencer perde todos os bens, exceto uma posse na cidade de Quixeramobim, no interior do Ceará — Foto: Divulgação

Para o professor de teatro, Márcio Rodrigues, a produção superou as expectativas. "É impressionante o que o Ceará e os atores e comediantes cearenses produzem. E também o que o cineasta consegue extrair. O filme é um time de comédia fino, mesmo uma pessoa do Sudeste e do Sul vai conseguir entender as piadas e a sofisticação que é a comédia do Ceará. Mas principalmente o público nordestino vai amar".

Sinopse

A obra retrata a história da digital influencer Aimée, herdeira de um empresário envolvido em um esquema de corrupção. A protagonista tem todos os bens bloqueados pela Receita Federal. Sem poder contar com o dinheiro do pai, ela precisará se refugiar na última propriedade da família: uma fazenda em Quixeramobim, no interior do Ceará. A maior parte do filme foi gravada no sertão cearense e mostra pontos turísticos de cidades como Quixadá, Alto Santo, Sobral, Fortaleza e Quixeramobim.

Por Claudiana Mourato, g1 CE

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.