News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Kelmon usa escultura do Padre Cícero em ato contra o comunismo em SP

Kelmon usa escultura do Padre Cícero em ato contra o comunismo em SP

Padre Kelmon segura imagem do Padre Cícero (foto: Reprodução)

Ex-candidato a presidente citou padroeiro de Juazeiro para pedir que cristãos se unam contra comunismo e socialismo.

O ex-candidato à Presidência da República, Padre Kelmon (PTB), usou uma escultura do Padre Cícero Romão Batista, padroeiro de Juazeiro do Norte, durante participação em ato contra o aborto e comunismo nesse sábado, 8, em São Paulo. O evento, intitulado "Marcha Pela Vida", foi organizado pelo próprio Kelmon e reuniu políticos e lideranças religiosas. 

Com a imagem do Padre Cícero em mãos, o ex-candidato puxou uma caminhada com simpatizantes pela Avenida Paulista, área central da cidade. Em vídeo gravado ao lado da ex-deputada federal Cristiane Brasil, Kelmon citou o santo popular do Nordeste para pedir aos cristãos que se unam contra o comunismo e o socialismo. 

"Precisamos defender o cristianismo contra os comunistas e socialistas. Olha o Padre Cícero. Sabe o que ele falava: que o comunismo é a religião do satanás. Ele tinha razão, pelos frutos se conhece a razão. Vamos juntos defender a vida", afirmou Kelmon, que se autodenomina Padre, embora não tenha vínculo reconhecido com nenhuma entidade religiosa do Brasil.  

O ato foi transmitido ao vivo no perfil do ex-candidato a presidente no Instagram. Os participantes usavam apitos, faixas, cartazes e gritavam palavras de ordem contra o aborto e partidos de esquerda. "Precisamos escutar a voz de padres e pastores que conduzem as suas ovelhas por caminhos seguros, o caminho da vida, o caminho da família", disse Kelmon durante a transmissão. 

No primeiro turno das eleições, o candidato do PTB recebeu 0,07% dos votos válidos, ou 81.129, ficando na sétima posição. No Ceará, Kelmon foi votado por 2.278 eleitores (0,04%). Em Juazeiro do Norte, cidade fundada por Padre Cícero, ele teve 66 votos (0,04%). 

Autor Luciano Cesário/O Povo Online

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.