News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Idoso morre no Cariri ao ser picado por abelhas em Aurora quando foi colher cajus

Idoso morre no Cariri ao ser picado por abelhas em Aurora quando foi colher cajus

Corpo do agricultor José Airton foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce de Juazeiro (Foto: Arquivo/@f5cariri)

Menos de um mês e mais uma morte aconteceu na região do Cariri em consequência de ataque por abelhas. Por volta das 11 horas desta quarta-feira o corpo do agricultor José Airton Gonçalves, de 77 anos, foi encontrado num terreno não tão distante da sua casa no Sítio Angico de Baixo na zona rural de Aurora. Estava parcialmente coberto por abelhas italianas.

Segundo informações passadas por familiares, o mesmo foi até o local apanhar uns cajus para levar à sua residência. Diante da demora no retorno, foram averiguar se deparando com o mesmo morto após ser picado por abelhas. A polícia foi acionada e uma patrulha do destacamento de Aurora esteve no local adotando as providências. O corpo do idoso foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce de Juazeiro.

A última morte no Cariri em decorrência de ataque por abelhas tinha acontecido no dia 15 de setembro quando a empresária Maria Cleonice da Silva Fernandes, de 54 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri. Ela residia na Chácara 13 de Abril no Sítio Caiçara em Mauriti e foi atacada por abelhas uma semana antes na Rua Padre Maranhão no Centro da cidade. A mesma foi socorrida às pressas ao Hospital São José de Mauriti de onde foi transferida ao HRC em Juazeiro, mas não resistiu.

Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.