News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem morre no HRC em Juazeiro após ser baleado em Crato e família doa órgãos

Homem morre no HRC em Juazeiro após ser baleado em Crato e família doa órgãos

Herlano foi baleado quando seguia para sua casa na Rua do Posto no bairro Gizélia Pinheiro em Crato (Foto: Antonio Rodrigues)

Oito dias depois e um novo homicídio foi registrado em Crato. Na noite desta segunda-feira Herlano de Moraes Santos, de 42 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro e a família decidiu pela doação de órgãos, sendo captados apenas fígado e córneas. Ele morava na Rua do Posto de Saúde (Bairro Gizélia Pinheiro) em Crato e chegava em casa na noite do dia 8 de outubro quando foi baleado. O mesmo terminou socorrido ao hospital, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. Herlano respondia três procedimentos por furtos em Crato e outro junto a uma empresa de transporte de cargas em Fortaleza.

Este foi o segundo homicídio deste mês de outubro em Crato e o 34º do ano no município ou 72,3% em relação aos 47 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido na noite do dia 16 de outubro quando Lucas de Sousa Ferreira, de 28 anos, foi morto a tiros na cabeça ao trafegar a pé pela Rua São Paulo (Bairro Muriti) em Crato. Ele seguia para casa na Rua Alzira Menezes Lobo, naquele bairro, quando foi atocaiado e assassinado por dois homens que fugiram numa moto. A vítima respondia vários procedimentos por crimes de violência doméstica, além de arrombamento e porte de arma de fogo.

Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.