News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

André Fernandes reage à derrota de Bolsonaro e pede impeachmentde de Lula.

André Fernandes reage à derrota de Bolsonaro e pede impeachmentde de Lula.

Foto: Divulgação

Em resposta ao resultado das urnas, o deputado federal mais votado do Ceará, André Fernandes (PL) disse que deverá trabalhar para o impeachment do presidente eleito neste domingo (30), Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Ei, Brasil! Levanta a cabeça, não é hora de desânimo. Temos a maioria na Câmara, maioria no Senado, temos governadores em estados estratégicos, temos ministros. A nossa guerra apenas começou. Se lá atrás conseguimos derrubar a ex-presidente Dilma. Agora vamos conseguir derrubar esse bandido Lula. Vamos impeachar Lula”, disse em vídeo publicado nas redes sociais.

Junto com o prefeito de Eusébio, Acilon Gonçalves (PL), e o deputado estadual mais votado no Ceará, Carmelo Neto (PL), foram os principais articuladores da campanha de Bolsonaro no estado. Carmelo Neto, também reagiu ao resultado:

“Os presídios estão em festa. Que Deus tenha misericórdia desta nação. Vamos reorganizar as forças e continuar lutando pelo Brasil. Somos mais de 58 milhões! Precisamos estar mais juntos do que nunca”, escreveu em publicação nas redes sociais.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.