News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Três dias após matar mecânico a facadas no Cariri, acusado morreu

Três dias após matar mecânico a facadas no Cariri, acusado morreu

Claudiano morreu no município de Iguatu (Foto: Reprodução)

Um jovem que matou outro com uma facada no pescoço na madrugada deste domingo (04), morreu três dias depois. O jovem Claudiano de Souza Dantas, de 24 anos, era portador de diabete em alto grau e morreu no município de Iguatu para onde tinha seguido a fim de morar com os pais após ser posto em liberdade. É que Claudiano terminou preso em flagrante horas após matar o mecânico Fábio Junior Gomes da Silva, de 30 anos, no município de Farias Brito.

Em decorrência da patologia, o mesmo chegava a tomar insulina três vezes por dia e, vez por outra, era internado no hospital de Farias Brito. Claudiano não respondia procedimentos criminais e admitiu ter matado o mecânico após uma discussão quando, segundo ele, Fábio Júnior sacou uma faca para mata-lo. Em meio ao entrevero, como acrescentou, tomou a arma do mesmo que se encontrava embriagado e desfechou o golpe no pescoço que resultou na morte do mecânico.

O crime aconteceu no início da madrugada de domingo perto da casa de Claudiano na Rua João Ribeiro da Silva (Vila Mutirão II) no centro de Farias Brito. Fábio Junior morava no Sítio Barriga Nova (Distrito de Betânia) e morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro para onde foi socorrido. O mecânico respondia por crimes de trânsito, porte de arma e violência doméstica já que, no dia 22 de agosto, agrediu sua ex-companheira de 39 anos e ainda arrastou a mesma pelo asfalto fugindo em seguida.

Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.