News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Suspeito na morte da esposa de agente de trânsito em Juazeiro é novamente preso

Suspeito na morte da esposa de agente de trânsito em Juazeiro é novamente preso

“Fonseca” é detentor de vasta ficha criminal (Foto: Reprodução)

Um homem com vasta ficha criminal foi preso em Juazeiro do Norte por determinação judicial. Nesta quinta-feira a polícia soube que o vendedor de frutas e foragido da justiça Raimundo da Silva Torres, de 38 anos, o “Fonseca” trafegava numa moto entre os bairros Frei Damião, Antônio Vieira, Triângulo e João Cabral. Nisso, patrulhas do Policiamento Ostensivo Geral com o Tenente Dênis, os Cabos Jadeison e Arystenio e os Soldados Izaquiel, José Martins e Felinto passaram a diligenciar

Ele foi encontrado na Avenida Nossa Senhora Aparecida no bairro João Cabral, onde reside, e os PMs constataram a existência do Mandado de Prisão em aberto por assalto. Segundo a polícia, o mesmo responde ainda por quatro porte ou posses ilegais de armas de fogo, dois tráficos de drogas, homicídio, latrocínio, duas contravenções penais e, só em 2011, praticou seguidos crimes de lesões corporais contra José Wilson Marcelino dos Santos, Josefa Queles Soares do Nascimento e José Flávio Félix Siqueira.

No dia 25 de novembro de 2010 “Fonseca” foi preso como principal suspeito do assassinato de Ana Cleide Amaro Ferreira, de 35 anos, praticado na semana anterior. A prisão foi na sua casa com dois revólveres calibre 38 e um total de 16 cartuchos intactos. A esposa do agente Barreto do Demutran foi morta a tiros ao abrir a janela da porta de casa no bairro Leandro Bezerra. O motivo teria sido uma infração de trânsito lavrada pelo agente e o crime seria de pistolagem, mas “Fonseca” nega envolvimento.

Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.