News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Morto a tiros no centro de Potengi secretário da Defesa Civil do Município

Morto a tiros no centro de Potengi secretário da Defesa Civil do Município

“Maurinho” vinha recebendo ameaças, mas nada formalizado perante a polícia (Foto: Reprodução)

Por volta das 7 horas desta terça-feira o Secretário de Defesa Civil de Potengi, Mário Gonçalves de Lima Filho, de 57 anos, o “Maurinho”, foi morto a tiros dentro do seu carro

No último domingo completou nove meses sem o registro de homicídios em Potengi e uma pessoa foi assassinada a tiros na manhã desta terça-feira naquele município. Por volta das 7 horas desta terça-feira o Secretário de Defesa Civil de Potengi, Mário Gonçalves de Lima Filho, de 57 anos, o “Maurinho”, foi morto a tiros dentro do seu carro um veículo Gol de cor branca. O crime aconteceu em frente ao Posto São José no centro da cidade.

Segundo testemunhas, foi praticado por dois homens que fugiram numa moto Honda Bros de cor vermelha na direção de Araripe. Os motivos são desconhecidos e, somente agora, a polícia tomou conhecimento que o mesmo vinha sofrendo ameaças, porém nada formalizado. O Subtenente Batista, Comandante do Destacamento Militar de Potengi, coordena diligências à procura da dupla assassina.

Este foi o primeiro homicídio do ano em Potengi ou a metade em relação aos dois registrados no decorrer do ano passado. O último tinha acontecido no dia 4 de dezembro quando o agricultor Edmilson Marçal de Carvalho, de 37 anos, o “Biba” que residia no Sítio Caiçara em Campos Sales, foi morto a facadas no Sítio Carcará. Ele era usuário de drogas e estava numa bebedeira com amigos no Aldeia Bar quando surgiu discussão com o seu primo Edvaldo Marçal de Carvalho que o matou e terminou preso.

Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.