News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Morre fisioterapeuta baleada em assalto em Fortaleza

Morre fisioterapeuta baleada em assalto em Fortaleza

Hillary Torres Nunes, de 27 anos, foi baleada durante um assalto no Bairro Aerolândia, em Fortaleza — Foto: Reprodução

A informação foi confirmada por uma familiar.

Morreu, na tarde desta quinta-feira (29), a fisioterapeuta Hillary Torres Nunes, de 27 anos, que foi baleada durante um assalto em Fortaleza. A informação foi confirmada por uma familiar. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (25) na Rua Capitão Olavo, no Bairro Aerolândia. Até o momento, um dos suspeitos foi encontrado pela polícia e está preso.

Hillary estava dentro de um carro aguardando um colega entrar em casa. Câmeras de segurança flagraram o momento em que dois criminosos se aproximaram do veículo da fisioterapeuta e um deles desceu com uma arma de fogo em punho.

Ao perceber a ação, a fisioterapeuta reagiu e acelerou o veículo, porém, um dos suspeitos atirou contra ela. Após ser ferida, a mulher parou o carro, momento que os criminosos pegaram os pertences dela e fugiram do local. A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde.

Ainda conforme a polícia, o suspeito preso sofreu um acidente após a tentativa de latrocínio e buscou atendimento em um hospital usando o documento de outra pessoa. Ele era o condutor da motocicleta.

Prisão de um dos suspeitos

Na noite desta quinta-feira (28), um dos suspeitos de participação no crime foi capturado pela Polícia Civil em uma unidade hospitalar. Segundo a polícia, o homem só foi preso porque não tinha título de eleitor.

Ele foi capturado durante o período de vedação de cumprimento de mandado de prisão nos cinco dias que antecedem o pleito eleitoral, devido ao fato de não ser eleitor. Ou seja, não constar registro de inscrição perante a Justiça Eleitoral.

A Polícia Civil informou que entrou em contato com o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE) para informar sobre o fato, o que justificou o cumprimento do mandado de prisão.

Desde 27 de setembro e até após a votação no primeiro turno, eleitores só podem ser presos em caso de flagrante.

Por Isayane Sampaio, g1 CE

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.