News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Morre em Juazeiro artesão esfaqueado que tratou de se refugiar numa padaria

Morre em Juazeiro artesão esfaqueado que tratou de se refugiar numa padaria

Ricardo tentou se refugiar numa padaria na Avenida Airton Sena após ser esfaqueado (Foto: Reprodução)

Após 17 dias sem o registro de homicídios em Juazeiro do Norte um jovem morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) depois de ser esfaqueado. O artesão Ricardo Gomes Cardoso, de 24 anos, que residia na Rua do Limoeiro (Franciscanos) faleceu por volta das 16 horas. Ele foi esfaqueado por uma pessoa identificada apenas por “Zé Carlos Gordinho” a qual não foi localizada nas diligências feitas por policiais militares.

O crime aconteceu às 04h30min desta quarta-feira na Rua Santa Inês naquele bairro. Após ser esfaqueado, Ricardo saiu correndo e adentrou uma padaria que funciona na esquina da Avenida Airton Sena com a Rua São Bento na busca de refúgio e ajuda. Ele terminou socorrido pelo SAMU em estado grave ao hospital, mas não resistiu morrendo dois dias depois.

Este foi o terceiro homicídio do mês de setembro em Juazeiro e o 59º do ano no município ou 57,3% em relação aos 103 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último tinha ocorrido no dia 6 de setembro quando Sebastião Guedes da Silva, de 72 anos, o “Basto” que era comerciante potiguar, foi encontrado dentro de uma casa na Avenida Leandro Bezerra perto do Memorial Padre Cícero apresentando perfuração à faca. Provavelmente, um caso de latrocínio.

Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.