News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Mecânico morre no HRC em Juazeiro após ser esfaqueado em Farias Brito e acusado foi preso

Mecânico morre no HRC em Juazeiro após ser esfaqueado em Farias Brito e acusado foi preso

Crime aconteceu na Vila Mutirão II em Farias Brito. (Foto: Reprodução/Google Maps)

Ele foi lesionado com uma facada no pescoço e socorrido ao hospital local de onde terminou transferido em virtude da gravidade do ferimento.

Três meses depois e um novo homicídio registrado no município de Farias Brito na região do Cariri. Na madrugada deste domingo o mecânico Fábio Junior Gomes da Silva, de 30 anos, que residia no Sítio Barriga Nova (Distrito de Betânia) na zona rural daquele município, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Momentos antes ele tinha sido lesionado com uma facada no pescoço e socorrido ao hospital local de onde terminou transferido em virtude da gravidade do ferimento.

O mesmo estava numa bebedeira na Rua João Ribeiro da Silva na Vila Mutirão II, no centro de Farias Brito, com Claudiano de Souza Dantas, de 24 anos, ali residente, quando surgiu uma discussão e o crime. Às 08h30min o acusado terminou preso por uma patrulha da PM com o Subtenente Freire, o Cabo Regis e o Soldado Denyo, sendo apresentado ao Delegado Tenório de Brito, na Delegacia Regional de Crato, para os devidos procedimentos.

Claudiano disse à polícia que, em meio ao entrevero, Fábio Júnior tentou mata-lo com uma faca a qual terminou tomando e desfechando o golpe no pescoço do colega de farra. O mecânico respondia procedimento por crime de violência doméstica desde o último dia 22 de agosto. Naquela data, Fábio Junior agrediu sua ex-companheira de 39 anos e ainda arrastou a mesma pelo asfalto fugindo em seguida. Ela terminou amparada pela Casa da Mulher Cearense em Juazeiro do Norte.

Este foi o primeiro homicídio do mês de setembro em Farias Brito e o segundo do ano no município ou 25% em relação aos oito assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido no dia 3 de junho quando o pecuarista José Ermon Ferreira, de 52 anos, foi morto a tiros dentro do carro em frente à sua casa na Rua Maria Carmelita Leite no centro de Farias Brito. Este respondia procedimento por furto qualificado em Farias Brito e crime de trânsito em Araripe.

Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.