News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

'GTA 6': Rockstar confirma invasão e vazamento de imagens do novo game

'GTA 6': Rockstar confirma invasão e vazamento de imagens do novo game

Arte divulgada pela Rockstar mostra cena de missão do game 'GTA V' — Foto: Divulgação

Produtora se pronunciou nesta segunda-feira (19), depois que um usuário postou o material em um fórum dedicado ao jogo.

A Rockstar Games, produtora responsável pela franquia de games "Grand Theft Auto" (GTA), confirmou nesta segunda-feira (19) que sofreu a invasão de um hacker que vazou ilegalmente o conteúdo do "GTA 6".

"Nós estamos extremamente desapontados de ter qualquer detalhe do nosso próximo game compartilhado com vocês desta forma", diz o comunicado postado no perfil do Twitter da empresa.

Segundo a "Variety" e o site especializado PC Gamer, durante o fim de semana, um usuário postou em um fórum dedicado ao jogo um arquivo de 3 gigabytes, que incluía 90 vídeos com imagens do "GTA 6". Ainda segundo o hacker, vai ter mais vazamentos do material.

"Recentemente, sofremos uma invasão de rede na qual um terceiro não autorizado acessou e baixou ilegalmente informações confidenciais de nossos sistemas, incluindo imagens de desenvolvimento inicial do próximo 'Grand Theft Auto'", diz ainda a nota.

Comunicado sobre vazamento da Rockstar Games — Foto: Reprodução/Twitter

O comunicado segue dizendo que a empresa está decepcionada e que estão trabalhando para que o resultado surpreenda as expectativas dos jogadores.

"Nosso trabalho no próximo jogo 'Gran Theft Auto' continuará conforme planejado e continuamos comprometidos como sempre em entregar uma experiência para vocês, nossos jogadores, que realmente exceda suas expectativas. Atualizaremos todos novamente em breve e, é claro, apresentaremos o próximo jogo quando estiver pronto. Queremos agradecer a todos pelo apoio contínuo nesta situação", completa.

Segundo a revista "Variety", as imagens inéditas aparentemente confirmam que Vice City será o local de destaque no jogo, que também contará com uma protagonista feminina. Em fevereiro, a produtora tinha anunciado que estava desenvolvendo o novo jogo da franquia, uma das mais bem-sucedidas da indústria dos games. Ainda não há previsão de lançamento.

Por g1


Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.