News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Filho é preso após agredir a própria mãe e colocar a vítima para fora de casa em Juazeiro

Filho é preso após agredir a própria mãe e colocar a vítima para fora de casa em Juazeiro

Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Suspeito acabou preso pela Polícia Militar. Em posse dele, a PM diz ter apreendido uma arma calibre 12, cano curto alimentada com uma munição deflagrada.

Um homem identificado como, Eduardo Batista foi preso pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (31), após ser acusado de agredir a própria mãe e colocar a vítima para fora de casa, no Bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte. O caso chegou ao conhecimento da PM por volta das 22 horas.

De acordo com o registro policial, a mulher denunciou a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) que filho estava dentro de casa muito violento causando desordem e ainda portando uma arma de fogo. Uma guarnição militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar, a vítima muito assustada solicitou aos policiais que entrassem em sua residência, pois já havia sofrido agressões por parte do seu filho várias vezes.

No interior do imóvel, os PMs se depararam com Eduardo Batista deitado em uma rede, no fundo do quintal na área de serviço da casa. No local os policiais após realizarem buscas, encontraram uma arma calibre 12 cano curto alimentada com uma munição deflagrada. O denunciado junto com o armamento foi apresentado na 20⁰ Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte

BARBALHA. - Por volta das 19 horas a Polícia militar foi chamada para atender a uma ocorrência de violência doméstica em uma residência do Jardim Buriti, em Barbalha. Chegando ao local os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 29 anos na residência vizinha ao endereço. Segundo os PMs, a mesma afirmou ter sido agredida, inclusive sofrido tentativa de enforcamento por do marido, Auricélio de Oliveira Soares, de 39 anos, o qual depois do ocorrido teria se evadido do local.

Na residência do casal, os militares constataram que haviam alguns objetos danificados. Na ocasião, a mulher também denunciou que o esposo possuía duas armas de fogo e que o mesmo era (CAC), e solicitou que a composição policial que fizesse busca na casa onde o mesmo guardava as armas, então assim feito mais nada encontrado. A polícia ainda apurou que na hora da evasão, Auricélio levou em seu veículo Porsche branca. A vítima foi orientada pelo militares, a fazer o registro na polícia civil.

Fonte: Site Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.