News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Evento religioso termina em briga e confusão generalizada em Missão Velha, no interior do Ceará; vídeo

Evento religioso termina em briga e confusão generalizada em Missão Velha, no interior do Ceará; vídeo

 

Evento religioso terminou em confusão generalizada em Missão Velha — Foto: Reprodução

Vídeos enviados ao g1 mostram várias pessoas se agredindo. Um homem aparece com o rosto todo ensanguentado e várias pessoas brigando entre si.

https://f5cariri.tumblr.com/post/695842525578248192/evento-religioso-termina-em-briga-e-confus%C3%A3o

Uma festa de Nossa Senhora das Dores terminou com uma grande briga e confusão generalizada neste sábado (17) em Missão Velha, no interior do Ceará. A Polícia Civil apura as circunstâncias da briga e investiga o caso, denunciado por envolvidos na confusão, como lesão corporal.

Vídeos enviados ao g1 mostram várias pessoas se agredindo. Um homem aparece com o rosto todo ensanguentado e várias pessoas brigando entre si. Eles arremessam objetos e uma mulher chega a levar uma cadeirada na cabeça.

A Secretaria da Segurança Pública informou, em nota, que a confusão aconteceu no Distrito de Jamacaru e que uma equipe da Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência.

O caso está a cargo da Delegacia Municipal de Missão Velha, unidade que realiza diligências para elucidar os fatos.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (88) 3542-2902, da Delegacia Municipal de Missão Velha.

As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Por Isayane Sampaio, g1 CE

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.