News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Envolvido num homicídio em Juazeiro teve julgamento adiado e outro condenado por atentado num bar

Envolvido num homicídio em Juazeiro teve julgamento adiado e outro condenado por atentado num bar

Felipe foi morto com uma facada no peito esquerdo no cruzamento das ruas Joaquim Cruz e João Rocha em Juazeiro (Google - Street View - jun. 2022)

O julgamento de jovem envolvido num homicídio à faca em Juazeiro, previsto para esta quinta-feira, foi adiado. Todavia, a última sessão ordinária do Tribunal Júri julgou e condenou acusado de atentado à bala num bar no bairro São Miguel. O réu José Edigler Vieira, de 36 anos, residente no bairro Pio XII, foi condenado a 6 anos e seis meses em regime semiaberto. Na noite do dia 27 de outubro de 2016 ele tentou matar um colega de farra no interior de um bar que funciona no bairro São Miguel.

Hebert Carlos Mendes Honorato comemorava o aniversário do dono do bar quando chegou Edigler e todos ficaram à mesma mesa. O primeiro manifestou o desejo de ir embora e Edigler tentou impedir iniciando discussão só não chegando às vias de fato porque os demais intervieram. O acusado saiu e logo retornou com arma em punho atirando, mas Hebert não foi atingido. Edigler fugiu no seu carro, mas foi preso por PMs com o revólver. No julgamento alegou não ter tido a intenção de matar

HOMICÍDIO – Já o julgamento de Lucildo de Oliveira Nunes, de 26 anos, residente na Rua Francisca Pereira Lopes (Aeroporto), deveria ter ocorrido ontem, porém terminou adiado. Ele é acusado de envolvimento num homicídio à faca contra Felipe Lisandro Barros na noite do dia 8 de janeiro de 2017 junto com “Igor” e “Nugueba”. De acordo com os autos, a vítima estava na casa de uma garota com mais dois amigos quando “Negueba” chegou e o atraiu dizendo que “Igor” o chamava.

O encontro se deu no cruzamento das ruas Joaquim Cruz e João Rocha (Aeroporto), porém com Lucildo quando houve discussão entre os dois em virtude de uma situação anterior. Ocorreu luta corporal e “Igor” esfaqueou Felipe que ainda correu, mas tombou sem vida adiante. No seu depoimento prestado à polícia, Lucildo admite a discussão com Felipe, mas atribuiu a facada a Igor.

Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.