News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Cadáver encontrado no Juazeiro crivado de balas e repleto de tatuagens

Cadáver encontrado no Juazeiro crivado de balas e repleto de tatuagens

Foto: Reprodução/Arquivo/@f5cariri

Após três semanas sem homicídios em Juazeiro o corpo de um homem crivado de balas e os braços amarrados com arame foi encontrado às 13h30min desta quinta-feira num matagal perto da rotatória do anel viário no bairro Frei Damião. Momentos depois, foi identificado como sendo do vendedor Herlon Antonio dos Santos, de 38 anos, o qual, pelas condições do cadáver, deve ter sido assassinado entre a madrugada e manhã desta quinta-feira com o cadáver “desovado” no local.

Ele residia na Rua Elenita Pereira Tributino do Conjunto São Sebastião I (Bairro Professora Gelly de Sá Barreto) e não respondia crimes. No último dia 30 de julho foi socorrido ao hospital apresentando lesões a golpes de facão e disse à polícia que, dia 23 de julho, pegou emprestada a moto de uma pessoa apelidada por “Cantor” a qual devolveu com defeito. O dono questionou como ficaria quando Herlon informou que no sábado (31) resolveria, mas, à noite, “Cantor” foi até sua casa e desfechou vários golpes de facão, fugindo em seguida.

Este foi o primeiro homicídio do mês de setembro na região do Cariri e o 57º do ano em Juazeiro. O último tinha acontecido no dia 08 de agosto quando Antonio Marques Pereira Neto, de 51 anos, o “Negão do Fogão”, que residia no bairro Pirajá, foi morto a facadas. O crime aconteceu na Avenida Ailton Gomes em frente ao Mercado do Pirajá e foi praticado por João Ederson Silva dos Santos, de 33 anos, o Dudu, que terminou preso em flagrante.

Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.