News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

BPMA apreende armas de fogo em Farias Brito e equipamento de som em Juazeiro do Norte

BPMA apreende armas de fogo em Farias Brito e equipamento de som em Juazeiro do Norte

Foto: Polícia Militar Ambiental/Divulgação

Neste domingo (11), policiais da 2ªCia do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente efetuaram apreensões de armas de fogo em Farias Brito e de equipamento de som em Juazeiro do Norte.

A primeira situação aconteceu por volta das 16h30 no Sitio Riacho da roça, zona rural, de Farias Brito, onde numa estrada carroçal  os militares se depararam com dois indivíduos que vinham saindo de um matagal, os quais ao avistarem a viatura PM fugiram deixando no local uma espingarda calibre 20,  sete cartuchos do mesmo calibre, sendo   cinco intactos e dois deflagrados

Cerca de uma hora depois numa estrada do Sitio Morro do Capim, também em Farias Brito um homem ao avistar a viatura do BPMA, pulou uma cerca e correu por dentro do matagal abandonando uma  espingarda calibre 40 contendo um cartucho   deflagrado.  Nos dois casos,  as armas foram recolhidas e apresentadas ao delegado plantonista na Delegacia Regional de Policia Civil do Crato.

Em Juazeiro do Norte, por volta das 17h45min militares do BPMA apreenderam uma caixa  de som amplificada de 60 Watts, na Rua Francisco Holanda, Bairro Campo Alegre.  Ação policial ocorreu após o atendimento de uma denuncia de perturbação ao sossego alheio em residência.

No local os PMs observaram que era um espaço alugado para eventos, sendo constatado um som abusivo. O denunciante,  José Eliesio Pereira Ferreira, de 49 anos manifestou interesse em comparecer à delegacia de Polícia Civil. O responsável pelo equipamento, Márcio Deylon Costa Lima, de 27 anos  residente no Bairro Betolândia juntamente com o objeto foi levado a 20ªº DRPC para adoção dos procedimentos que o caso requer.

Fonte: Site Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.