News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Atacante do Icasa de Juazeiro faz parto do próprio filho em casa

Atacante do Icasa de Juazeiro faz parto do próprio filho em casa

Anderson Lessa e a família — Foto: Reprodução / Instagram

O atacante do Icasa, Anderson Lessa, passou por uma situação diferente na madrugada desta terça-feira (20). O jogador define bem: "Foi coisa de filme". Anderson realizou o parto do próprio filho, em casa, após a esposa sentir as contrações.

Jeanne Fernandes entrou em trabalho de parto a noite, sentindo contrações leves que foram se intensificando até as 2h30 da madrugada.

- Ela estava com nove meses e a gente estava na expectativa da chegada, porque podia vir uma semana antes. Ela sentiu contrações, mas nada muito forte. Na madrugada, por volta de 1h30, ela sentiu mais contrações e me acordou. Ela achou que o Davizinho ainda ia esperar um ou dois dias - conta.

- As contrações maiores começaram 2h30. Ela falou para ir para o médico e acordamos a Ana Letícia e pegamos a mala. Levei ela para o banheiro e quando ela entrou no chuveiro, ela começou a sentir as contrações mais fortes. Eu fui ajudar e comecei a ver a cabeça dele começando a sair. Fiquei auxiliando ela e as contrações vieram mais fortes e ele nasceu. Segurei ele pela cabeça e puxei o resto do corpo, rasguei a bolsa que ele estava dentro, e quando bati nas costas dele, ele começou a chorar. Ele mamou, chamamos um carro e saímos correndo para o hospital e aqui a gente teve o restante do apoio - completou.

Davi, filho do jogador Anderson — Foto: Arquivo Pessoal

Depois de realizar o parto, Anderson foi ao Hospital Maternidade São Vicente de Paula, em Barbalha, com a esposa e o filho recém-nascido. Lá eles receberam assistência médica e passam bem.

- Estou feliz pelo cuidado de Deus com nossa vida, faz uma semana que estamos em Juazeiro e Deus sabia que ia cuidar de todos os momentos. A gente crê que tinha que ser dessa forma e desfrutamos, não era o esperado, mas foi tudo muito lindo. Conseguimos enxergar o cuidado de Deus em cada ato e como ele me conduziu para realizar o parto e ter calma naquele momento - compartilhou.

Anderson Lessa foi anunciado pelo Icasa para Taça Fares Lopes, que dá ao vencedor uma vaga na Copa do Brasil. O jogador de 33 anos chegou na cidade na semana passada e ainda segue em busca de um lar. O parto aconteceu no hotel em que estão hospedados. O casal também são pais da pequena Ana Letícia, de dois anos e cinco meses. O nome escolhido para o bebê foi Davi.

- Foi Davi porque acreditamos que o nome carrega um propósito, é um homem segundo o coração de Deus e acreditamos que Deus escolheu ele para uma missão linda na terra - afirmou.

Nas redes sociais, o casal festejava, dias atrás, à espera de Davi.

- Você é amado, separado e ungido por Deus! Estamos te esperando, nosso amor - escreveu o atacante.

Por Beatriz Carvalho e Ednardo Alves — Fortaleza, CE


Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.