News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Três homicídios em Juazeiro de ontem para hoje nos bairros Timbaúbas e Santa Tereza

Três homicídios em Juazeiro de ontem para hoje nos bairros Timbaúbas e Santa Tereza

Adolescente Gustavo Alves, de 16 anos, foi morto a tiros na Rua Domingos Sávio no bairro Timbaúbas. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

São os três primeiros do mês de agosto e chega a 54 o número de assassinatos este ano no município.

Três homicídios à bala foram registrados em Juazeiro num intervalo médio de cinco horas entre a noite desta sexta-feira e a madrugada de hoje. São os três primeiros do mês de agosto e chega a 54 o número de assassinatos este ano no município ou 52,4% em relação aos 103 registrados ano passado. O último tinha ocorrido domingo (31) quando Raimunda Silva Paiva, de 28 anos, foi morta por espancamento no bairro Tiradentes por seu ex-companheiro Lindembergue Faustino Pinto, de 33 anos, que está preso.

Por volta das 21h30min desta sexta-feira o estudante Gustavo Alves de Oliveira, de 16 anos, foi morto a tiros na Rua Domingos Sávio no bairro Timbaúbas. Ele morava na Rua Ana Rita de Sousa no Conjunto Tenente Coelho III (Aeroporto) em Juazeiro. O adolescente não respondia procedimentos criminais e o crime ainda está envolto em mistério, porquanto a polícia não obteve informações sobre a autoria delitiva.

Já às 03h30min da madrugada deste sábado, na Rua São Damião (Santa Tereza) um morador de rua sem identificação foi morto a tiros. Quase no mesmo horário deu entrada no Hospital Regional do Cariri uma pessoa lesionada à bala e já sem vida. Uma irmã do ex-presidiário Ricardo de Oliveira Silva, de 31 anos, disse à polícia que estava dormindo em casa na Vila Dom Bosco, naquele bairro, quando ouviu vários estampidos de arma de fogo. Imediatamente, saiu à porta se deparando com o irmão baleado.

Os crimes são atribuídos a pessoas que fugiram num veículo HB20 de cor branca, que passou no local e matou o morador de rua e, na rota de fuga, praticou o segundo homicídio. Ricardo era usuário de drogas, respondia por assaltos em Juazeiro e Barbalha, receptação, já tinha sido vítima de atentado à bala e já matou um. No dia 11 de dezembro de 2011 assassinou a facadas Jesualdo Pereira da Cruz, de 26 anos, o “Buiu”, que residia no João Cabral. O crime aconteceu perto antiga Casa de Shows Aplausus e Ricardo foi preso.

Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.