News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Rede Nord Hotels abre suítes Luxo e Presidencial em Juazeiro do Norte

Rede Nord Hotels abre suítes Luxo e Presidencial em Juazeiro do Norte

Nord Luxxor Juazeiro abre suítes Luxo e Presidencial

Inaugurado em fevereiro de 2021, o Nord Luxxor Juazeiro, em Juazeiro do Norte (CE), concluiu o soft opening com abertura das suítes Luxo e Presidencial. O equipamento oferece 88 apartamentos, quatro suítes presidenciais, piscina, espaço fitness, Centro de Convenções em formato de teatro com capacidade para promover eventos para 400 pessoas.

“Pretendemos atender o público mais exigente da região, com a proposta de suítes clean, modernas e luxuosas. A intenção é atender casais em lua de mel, ou dia da noiva, a executivos e artistas que sempre solicitam a Nord como referência em atendimento qualificado, gerando experiência positiva ao cliente”, afirmou Patrícia Cantalice, diretora da Rede Nord Hotels.

Nord Luxxor Juazeiro abre suítes Luxo e Presidencial

O Nord Luxxor Juazeiro é o primeiro empreendimento da rede fora da Paraíba e está em uma cidade que tem uma população flutuante de mais de 1 milhão de pessoas, sendo considerada o maior polo econômico da região do Cariri, terceiro maior polo calçadista do Brasil e com operação de voos diários da Gol e Azul Linhas Aéreas. Um diferencial a mais é a Galeria de Artes do Cariri, um espaço exclusivo para exposição dos trabalhos dos artistas da terra. A Nord se notabiliza por investir em cultura.

Por Rafael Torres/Mercado e Eventos

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.