News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Polícia Civil prende homem de 35 anos em posse de um quilo de cocaína, em Juazeiro do Norte

Polícia Civil prende homem de 35 anos em posse de um quilo de cocaína, em Juazeiro do Norte

Foto: Polícia Civil do Ceará/Divulgação

Prisão ocorreu no bairro Betolândia em Juazeiro do Norte, efetuada por agentes do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas do Cariri.

Um homem de 35 anos, foi preso na tarde nesta quinta-feira (04), pela Polícia Civil em posse de um de 01 kg de cocaína, além de dinheiro e aparelho celular, em Juazeiro do Norte. Ação policial aconteceu em uma residência no bairro Betolândia efetuada por agentes do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas do Cariri.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O entorpecente estava armazenado num dos cômodos da casa do investigado, escondido dentro do bebê conforto. Segundo a polícia Civil, Alan Cesar Macário Pinheiro, já responde por tráfico de drogas e havia sido preso no ano passado, sendo novamente capturado em flagrante na chegada ao imóvel, onde estava na posse de 01 (um) tablete pesando mais de 01kg de cocaína.

O material e o homem foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Na unidade, o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD), da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, segue investigando o caso, a fim de identificar a participação de Alan em outros crimes na região do cariri bem como os fornecedores do entorpecente.

Foto: Polícia Civil do Ceará/Divulgação

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3102-1116, o número da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Denúncias também podem ser repassadas para o número (88) 2157-8021, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, de texto ou vídeo, ou para o 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp.  O sigilo e o anonimato são garantidos.

Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.