News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Polícia Ambiental apreende 54 pássaros silvestres em Juazeiro do Norte

Polícia Ambiental apreende 54 pássaros silvestres em Juazeiro do Norte

Foto: Polícia Militar Ambiental/Divulgação

Aves foram apreendidas durante duas fiscalizações na feira de pássaros no bairro Santa Teresa, em Juazeiro do Norte.

A Polícia Ambiental apreendeu 54 pássaros em duas fiscalizações para coibir a prática da comercialização ilegal de pássaros da fauna silvestre, em Juazeiro do Norte, neste domingo (07). As aves estavam na feira de pássaros na Avenida Carlos Cruz, bairro Santa Teresa.

Foto: Polícia Militar Ambiental/Divulgação

Por volta das 06h15min, a composição da VTR BPMA 44, apreendeu três golas, três azulões, dois bicos de prata, três Jesus meu Deus, um cheque, um galo da campina, duas vianas e um Vinvim, totalizando 16 aves. Os pássaros estavam separados em pequenas caixas espalhadas próximo a calçada da rua. Segundo os militares, não foi possível localizar os responsáveis pelos pássaros que foram devolvidos ao seu hábitat natural.

A segunda apreensão ocorreu por volta das 07h30min, através da equipe da viatura BPMA 45 que cumprindo determinação do comandante da 2°Cia/BPMA e baseado em denúncias, a patrulha realizou fiscalização no endereço citado onde apreendeu treze galos da campina, sete Jesus meu deus, quatro sanhaçu, cinco abre e fecha, quatro cheque, quatro golas, e um vivim, totalizando 38 pássaros da fauna silvestre que foram soltos na Chapada Nacional do Araripe. De acordo a polícia, não possível identificar os responsáveis pelos pássaros.

Fonte: Site Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.