News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

PM prende homem por posse ilegal de arma em Crato e outro em cumprimento a mandado de prisão em Juazeiro do Norte

PM prende homem por posse ilegal de arma em Crato e outro em cumprimento a mandado de prisão em Juazeiro do Norte

Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Em duas ações distintas, a Polícia Militar prendeu um homem por posse ilegal de arma de fogo e outro em cumprimento a mandado de prisão, na manhã desta quarta-feira (03), no cariri. O primeiro caso aconteceu na cidade do Crato por volta das 10h45min, na Rua São Francisco na comunidade do Gesso, Bairro Pinto Madeira.

A ofensiva ocorreu após a equipe militar Raio 01, ter recebido denúncias de que Scharles David de França Pereira, de 23 anos no final da tarde de ontem (2), teria tentado contra a vida de seu desafeto de alcunha Bolinho chegando a efetuar vários disparos, mas não atingindo seu inimigo.

Diante das informações, a equipe policial se deslocou ao endereço do possível acusado, localizando o mesmo e a arma utilizada no crime, um revolver calibre 32, contendo uma munição intacta e duas picotadas. Scharles juntamente com o armamento foi conduzido a 19ª DRPC do Crato para os procedimentos cabíveis.

Cerca de uma hora depois, em Juazeiro do Norte, policiais militares em patrulhamento no bairro Salesianos avistaram no cruzamento da Rua Leão Xlll, com a Delmiro Gouveia um indivíduo que segundo informações, estaria com um mandado de prisão em aberto. Os PMs ao realizarem a abordagem, o suspeito encontrava-se sem documentos e repassou nome distinto do seu verdadeiro.

Diante disso, ele foi conduzido a 20ª DRPC, e apresentado a autoridade competente. Em seguida, confirmou-se que o indivíduo estava informando o nome do irmão, motivo pelo qual foi realizado TCO, por falsidade ideológica. O homem foi identificado como, Cicero Cláudio Alves Mariano, de 33 anos, residente no Bairro Seminário na cidade do Crato.

Fonte: Site Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.