News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Motorista condenado por crime passional em Juazeiro e flanelinha absolvido noutro julgamento

Motorista condenado por crime passional em Juazeiro e flanelinha absolvido noutro julgamento

Sessões do Tribunal do Júri acontecem no auditório do Fórum Desembargador Juvêncio Santana em Juazeiro (Foto: Reprodução)

Mais duas sessões ordinárias do Tribunal do Júri foram realizadas no auditório do Fórum Desembargador Juvêncio Santana em Juazeiro, sob a presidência do Juiz de Direito, Djalma Dantas Sobreira Junior. Nesta terça-feira o lavador de carros Marcos Antônio da Fonseca, de 40 anos, residente na Rua São Benedito (Franciscanos), foi absolvido. Sua defesa ergueu a tese da negativa de autoria relaciona a crimes ocorridos no dia 9 de junho de 2001 quando uma pessoa foi morta e duas saíram baleadas.

O caso aconteceu na esquina das ruas João Marcelino e Frei Ibiapina (Pio XII) quando foi assassinado a tiros Ronaldo Bezerra Mendes e saíram lesionados Reginaldo Duarte da Silva e José Aparecido da Silva. Segundo os autos, o motivo seria briga de gangues dos bairros Pio XII e Franciscanos em que as pessoas marcadas para morrerem escaparam e a vítima fatal “morreu de graça” ao ser atingida por bala perdida. Na cena do crime esteve o sapateiro José Edson de Oliveira Silva, o Zezinho”.

OUTRO – No dia anterior foi julgado o motorista Luciano da Silva Domingos, de 43 anos, residente no município de Cruzeiro (SP) e condenado a 3 anos e seis meses de reclusão lhe sendo garantido o direito de recorrer em liberdade. Na noite do dia 26 de setembro de 2002, na Rua Todos os Santos, ele atirou na direção de José Gerrivaldo Alves da Silva o qual não foi atingido. O motivo seria o fato de Gerrivaldo ser amigo da namorada de Luciano que terminou preso em flagrante após o atentado à bala.

Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.