News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Morre jovem baleado numa churrascaria em Crato e família doa os órgãos

Morre jovem baleado numa churrascaria em Crato e família doa os órgãos

Romálio foi baleado no último dia 24 de julho em Crato (Foto: Reprodução)

Segundo testemunhas, o crime foi praticado por uma pessoa identificada apenas por “Gerlanio” que fugiu e a vítima socorrida pelo SAMU.

Com o fechamento do protocolo de morte encefálica e diagnóstico positivo, a família do jovem Antonio Romálio Bezerra do Nascimento, de 30 anos, decidiu pela doação dos órgãos num gesto benevolente. Esta noite, foram captados fígado e rins da vítima que residia no Sítio Estrela na zona rural de Barbalha e estava internado no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Por volta das 15h30min do dia 24 de julho ele foi lesionado a tiros no Bar e Churrascaria do Zito no bairro Vila Lobo em Crato.

Segundo testemunhas, o crime foi praticado por uma pessoa identificada apenas por “Gerlanio” que fugiu e a vítima socorrida pelo SAMU, inicialmente ao Hospital São Camilo de onde terminou transferida ao HRC. Romálio respondia procedimento por homicídio a golpes de faca, no dia 13 de janeiro de 2019, num bar do Sítio Estrela em Barbalha. Naquele dia matou Eduardo Junior da Silva, de 22 anos, que ali residia e foi preso em flagrante quando fugia num Corsa pela Avenida Leão Sampaio.

Este foi o primeiro homicídio do mês de agosto em Crato e o 26º do ano no município ou 55,3% em relação aos 47 registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido no início da madrugada do dia 30 de julho quando Bruno dos Santos Souza, de 23 anos, o “Bruninho” foi morto a tiros na Avenida Pedro Felício Cavalcante perto do Bar Xodó Boteco no bairro Parque Grangeiro. Ele morava no bairro Alto da Penha e respondia por furtos e roubos.

Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.