News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Juazeirense fica ferido em colisão entre veículos na CE 293 em Missão Velha

Juazeirense fica ferido em colisão entre veículos na CE 293 em Missão Velha

Foto: Redes sociais

Vítima foi socorrida por uma ambulância do hospital de Missão Velha e levada para o hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha.

Uma colisão entre veículos ocorrida por volta das 13h30min desta quarta-feira (03), na CE 293 deixou um homem de 40 anos em Missão Velha. O juazeirense, Lennon Peixoto Ferreira, residente no bairro Professora Maria Geli Sá Barreto ( Antigo Brejo Seco), em Juazeiro do Norte se conduzia numa motocicleta Yamaha Crosser de placa PMX-9543 quando se envolveu numa colisão com uma picape Fiat Strada, placa OSK-8175.

O acidente aconteceu na saída de Missão Velha, próximo ao balneário Aquas do Cariri. O carro era guiado por, Paulo de Tarso de Sousa Parente, de 41 anos, residente em Missão Velha. O motociclista foi socorrido por um ambulância do hospital de Missão Velha e levado para o hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha. Segundo informações de populares repassadas a Polícia, a vítima teve uma fratura exposta na perna esquerda.

O condutor da picape informou ao policiamento que atendeu a ocorrência, que estava com o carro parado no acostamento quando o piloto da moto colidiu com seu veículo.

Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.