News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem é baleado com cinco tiros dentro de casa em Farias Brito

Homem é baleado com cinco tiros dentro de casa em Farias Brito

Foto: Arquivo/@f5cariri

Vítima sofreu dois disparos na altura da costela, outros dois nos braços e um de raspão na cabeça. A mesma foi socorrida ao hospital do município, em seguida transferida para o HRC em Juazeiro do Norte.

Uma tentativa de homicídio por arma de fogo foi registrada na noite desta quinta-feira (11), na zona rural de Farias Brito-CE. A vítima é um homem de 41 anos que inicialmente foi socorrido e levado para a unidade hospitalar do município, em seguida transferido para o Hospital Regional do cariri, em Juazeiro do Norte.

De acordo com o registro da ocorrência, por volta das 19h00min o agricultor Aparecido Soares de Sousa estava em bar próximo a casa onde morava na Vila Lambedor e após sair para a sua residência, ao adentrar no imóvel foi surpreendido por um individuo desconhecido de cor morena trajando blusão preto com branco, boné preto, calça e tênis, o qual momentos antes também se encontrava no bar, este que sacou de uma de fogo e atirou cinco vezes contra a vítima fugindo correndo passando em frente ao estabelecimento comercial em que estava antes, e depois de uma praça, pegar uma motocicleta de características não anotadas que estava estacionada fugindo em direção ao distrito Dom Quintino, em Crato.

A vítima sofreu dois disparos na altura da costela, outros dois nos braços e um de raspão na cabeça. Populares socorreram Aparecido ao Hospital Municipal de Farias Brito aonde chegou consciente. Posteriormente ele foi transferido para HRC em Juazeiro do Norte-CE.

A Polícia Militar através da composição, Subtenente Freire, Cabos Olímpio e Pio Junior ao tomar conhecimento do ocorrido, compareceu ao local do crime. Mas apesar das diligencias realizadas em torno da tentativa de homicídio, não foi possível prender o criminoso. A motivação para o crime deverá ser investigada pela Polícia Civil.

Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.