News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Carro que atropelou acadêmico de Medicina em Barbalha é apreendido e condutora comparece a DP

Carro que atropelou acadêmico de Medicina em Barbalha é apreendido e condutora comparece a DP

Carro foi apreendido e está com a dianteira e o para-brisa destruídos (Foto: Reprodução)

O carro estava numa oficina mecânica em Juazeiro pertencente ao marido da condutora do mesmo.

Policiais civis da Delegacia Municipal de Barbalha localizaram e apreenderam um veículo Chevrolet Tracker de cor cinza como sendo o que atropelou o acadêmico de Medicina Paulo Victor Santana Sampaio, de 24 anos, que reside em Barbalha. O carro estava numa oficina mecânica em Juazeiro pertencente ao marido da condutora do mesmo. Ela foi intimada e compareceu esta manhã na Delegacia de Barbalha, onde o veículo está recolhido.

A mulher admitiu perante o Delegado de Polícia Civil, Juliano Marcula, que era a condutora do carro e estava sozinha quando o atropelamento aconteceu. A mesma falou ter perdido a consciência e não recordava como se deu o acidente. O delegado preside o Inquérito Policial e preferiu omitir o nome da motorista enquanto aprofunda as investigações em torno do fato. Por não ter ocorrido a figura do flagrante e não existir mandado judicial, a mulher foi ouvida e posta em liberdade

Como mostra a foto acima, o carro está um tanto estragado na sua dianteira e o para-brisa quebrado passando a ideia que a vítima se projetou sobre o mesmo com o impacto da batida. O acidente aconteceu por volta das 17h30min de sábado na Avenida Leão Sampaio, imediações da CEASA de Barbalha, na pista de rolamento que dá para Juazeiro.

O acadêmico Paulo Victor fazia caminhada na direção de casa quando foi atropelado pelo carro desgovernado que fugiu na direção de Juazeiro. Ele é aluno do quarto semestre da Faculdade de Medicina de Juazeiro-BA (Idomed/Estácio) e foi socorrido às pressas pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. O mesmo segue internado num dos leitos de UTI daquele hospital e o seu quadro é considerado gravíssimo.

Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.