News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Acusado de tentar matar ex-companheira no Juazeiro sentou no banco dos réus

Acusado de tentar matar ex-companheira no Juazeiro sentou no banco dos réus

Juliana escapou após cirurgia no HRC em Juazeiro (Foto: Rerprodução)

Mais uma sessão ordinária do Tribunal do Júri de Juazeiro do Norte foi realizada nesta quarta-feira. Esteve sentado no banco dos réus Cícero Bruno Lobo Maciel, de 34 anos, residente na Rua Zeferino Pedro dos Santos no bairro São José. Na noite do dia 20 de janeiro de 2018, no cruzamento das ruas Perpétua Carneiro da Cunha e Senhor do Bonfim (João Cabral), ele tentou matar sua ex-companheira Juliana Pereira de Souza hoje com 30 anos e, na época, residia na Rua Pio Norões.

Ela tem um filho com o mesmo, estavam separados, mas se encontravam esporadicamente. De acordo com os autos, ela tinha saído, naquele dia, com umas amigas e, no início da noite, se encontrou com Bruno. Os dois passaram a discutir quando ele sacou uma arma e atirou atingindo Juliana no braço e tornozelo tendo fugido numa moto. A vítima terminou socorrida ao Hospital Regional do Cariri (HRC) para ser submetida a uma cirurgia e ficou 18 dias internada.

Após receber alta hospitalar, a mesma foi embora de Juazeiro temendo que algo pior lhe acontecesse. Bruno já respondia vários procedimentos por posse e portes ilegais de armas de fogo. A sessão desta quarta-feira foi presidida pelo juiz Djalma Dantas Sobreira Júnior que, ao final, leu a sentença. O crime praticado por Bruno foi desclassificado para lesão grave e ele foi condenado a 3 anos e nove meses de prisão em regime aberto.

Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.