News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Acusado de crimes morto a tiros de pistola em Mauriti sentado num posto de gasolina

Acusado de crimes morto a tiros de pistola em Mauriti sentado num posto de gasolina

Kézio Kardec foi morto a tiros esta noite em Mauriti (Foto: Reprodução)

Mais um homicídio à bala foi registrado em Mauriti se constituindo no segundo deste domingo já que, pela manhã, José Renato dos Santos, de 40 anos, o “Renato Tatuador”, tinha sido morto a tiros por dois homens numa moto no Distrito de Palestina. Foram os dois primeiros homicídios do mês de agosto em Mauriti e já são sete assassinatos em Mauriti ou quase o dobro em relação aos quatro registrados no decorrer do ano passado.

Por volta das 20h30min deste domingo, no Posto de Combustível Vip na Avenida Senhor Martins (Bairro Novo Mauriti), o ex-presidiário Kezio Kardec Diogo de Lima, de 38 anos, foi executado a tiros de pistola. Ele residia na Rua Joao Alexandre Ramalho (Bairro Dom Bosco) em Mauriti e o crime reuniu características de pistolagem tendo sido praticado por dois homens que fugiram numa moto XRE de cor vermelha com placa fria.

No momento do crime, um jovem 28 anos abastecia o seu carro e outro homem tinha acabado de “empenhar” o seu celular com a vítima pelo valor de R$ 50,00 os quais foram ouvidos por policiais civis. Policiais militares isolaram a área e outras viaturas diligenciaram, mas ninguém foi preso. Kézio respondia por crimes de tráfico de drogas, ameaça contra um policial militar, porte de arma de fogo e era testemunha de dois homicídios em maio de 2011 e janeiro de 2020 e uma tentativa em julho de 2016.

Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.