News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Suspeito de agredir ex com socos e mordidas no Ceará é indiciado por lesão corporal

Suspeito de agredir ex com socos e mordidas no Ceará é indiciado por lesão corporal

Empresária de 22 anos foi espancada pelo ex-namorado em Boa Viagem, no interior do Ceará. — Foto: Arquivo pessoal

Suspeito de 26 anos foi preso no dia 4 de julho, em Canindé, por suspeita agredir empresária com quem teve relacionamento.

O homem de 26 anos suspeito de agredir a ex-namorada de 22 anos em Boa Viagem, no interior do Ceará, foi indiciado pela Polícia Civil por lesão corporal contra a vítima. O crime ganhou repercussão no início do mês, quando a empresária relatou as agressões e publicou imagens dos ferimentos em rede social. A vítima sofreu socos, chutes, tapas e mordida, segundo depoimento aos policiais.

O casal estava junto há dois anos e, segundo a mulher, que teve a identidade preservada, no dia 1º de julho o ex-namorado ficou rondando o local em que ela estava com três amigas e ligou ameaçando de fazer um escândalo na casa dela, caso ela não fosse ao local em que ele estava. Ao chegar ao depósito de bebidas que pertence ao suspeito, a mulher foi agredida com socos, chutes e mordidas.

A vítima registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Municipal de Boa Viagem, e o suspeito foi preso três dias depois, no município de Canindé, durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva.

Conforme a Polícia Civil, o homem foi indiciado no dia 6 de julho, após a polícia concluir o inquérito sobre o caso.

Dados da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) apontaram que houve ofensa a integridade física da vítima, resultando em perigo de vida, com lesões nos olhos, hematomas, mordidas e escoriações.

O Ministério Público do Ceará (MPCE) denunciou o suspeito por tentativa de feminicídio e inicialmente a polícia chegou a registrar a ocorrência como o crime, porém, no decorrer das investigações o homem foi indiciado por lesão corporal.

Relato da agressão

De acordo com a empresária, que já tinha uma medida protetiva contra desde fevereiro deste ano, o suspeito que não aceitava o fim do relacionamento.

"Eu, por medo, ele me levou até lá, já fechou o portão e falou que eu ficasse olhando ele jogar e beber. Com medo, eu fiquei sentada e cada, esperando um brechinha para abrir o portão e sair. Quando ele foi mexer no celular, ele ficou de costas para mim e rapidamente corri para a rua. Só que o portão fez barulho, ele virou, me puxou pelo braço, pelo cabelo e me jogou no estabelecimento dele, que é em uma rua atrás da minha casa", relatou a vítima.

Ainda conforme a empresária, ela tentou fugir outra vez, mas o ex-namorado sempre conseguia alcançá-la.

"A partir do momento que eu corri, ele me buscou de novo, baixou o portão e começou a me agredir com tapas, chutes, mordidas, murros na minha cabeça, quebrou o meu óculos, deu um murro na minha boca, jogou uma lata de bebida na minha cara, até pegou ponto na minha sobrancelha. Teve uma hora que eu pensei que não iria mais escapar. [...] Fiquei anestesiada de tanta dor que eu estava sentindo."

A mulher afirma que foi salva após um homem bater na porta do estabelecimento, o que deixou o agressor assutado.

"Consegui me levantar, ele saiu de cima de mim, fiquei procurando as minhas coisas, que estavam caídas pelo chão. O rapaz segurou ele, tentei correr, mas ele sempre se soltava. Até que uma hora eu consegui me esconder atrás de um carro. Ia passando outro rapaz, eu pedi ajuda e ele rapidamente me levou para o hospital. Cheguei lá toda ensanguentada", relatou a vítima.

"As agressões começaram do meio para o fim do namoro, primeiro verbalmente sempre que ele ingeria bebida alcoólica falava palavras maldosas, me ofendia, me fazia se sentir um lixo. Depois se tornou frequente mesmo sem ingerir bebida alcoólica, o intuito dele era falar coisas para me deixar mal e me fazer se sentir insuficiente. Não satisfeito partiu para agressão física", disse a empresária em um trecho da publicação.

Publicação nas redes sociais

Vítima passou por exame de corpo de delito e recebeu uma medida protetiva de urgência contra o ex-namorado. — Foto: Arquivo pessoal

Nas fotos postadas pela jovem nas redes sociais, acompanhada de um relato, ela aparece com um olho roxo, o rosto inchado e diversos hematomas pelo corpo.

"Por dois anos, eu acreditei que eu era a errada e culpada por tudo que passei. Só depois que eu fui perceber que o meu único erro foi dar a primeira chance, a segunda, terceira, quarta, quinta e assim sucessivamente", afirmou a empresária em outro trecho.

Conforme a mulher, o ex já havia a agredido em outra ocasião quando eles ainda namoravam e o homem tentou bater nela em um estabelecimento da cidade.

"Ele nunca respeitou essas medidas. Sempre me ameaçava no meu local de trabalho, ficava fazendo ligações de números de outras pessoas. [...] Por muitas vezes ele praticou a agressão e quando chegava o outro dia, quando passava o efeito da bebida ou às vezes até mesmo sem beber ele pedia desculpas, pedia perdão, falava que iria mudar, parar de beber, que não sabia por qual motivo tinha feito aquilo", escreveu a empresária em outro trecho da publicação.

Por g1 CE

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.