News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

PM cumpre mandado de prisão em desfavor de indiciado por crime de porte de arma e prende em flagrante suspeito de furto em Crato

PM cumpre mandado de prisão em desfavor de indiciado por crime de porte de arma e prende em flagrante suspeito de furto em Crato

Foto: Redes sociais/Reprodução

Em duas ações distintas, a Polícia Militar efetuou a prisão de homem indiciado por crime de porte ilegal de arma de fogo e de outro suspeito de furto nesta sexta-feira (22), em Crato. O primeiro caso aconteceu por volta das 04h15min.

Cícero Guilherme de Sousa Oliveira, de 21 anos foi preso após ser denunciando a PM por um vigilante, de ter sido visto pulando de uma construção localizada na Rua Santos Dumont, no centro da cidade, com algumas ferramentas e seguir na mesma rua em direção ao mercado central. O policiamento empreendeu diligências localizando o acusado nas proximidades da Caixa Econômica na posse de uma enxada, uma picareta, três colheres de pedreiro e serra de arco (artesanal).

Perguntado sobre os instrumentos que transportava, segundo a Polícia, Cícero Guilherme disse estar levando para vender no mercado. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e conduzido à Delegacia Regional de polícia Civil de Crato onde fora atuado por infração ao art. 155, parágrafo 1° e 4°, inciso ll do código penal brasileiro.

Já por volta das por volta das 10h30min, a equipe da Força Tática da 3ª Cia/2ºBPM Crato com apoio de uma equipe da Força Tática de Juazeiro do Norte cumpriu mandado expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca local por porte ilegal de arma de fogo, contra Lucas Monteiro de Lima, de 32 anos.

A prisão aconteceu na residência dele no bairro Lameiro, em Crato. Lucas foi apresentado na 19ª DRPC e depois dos devidos procedimentos, encaminhado à unidade prisional em Juazeiro do Norte onde aguarda o pronunciamento da Justiça.

Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.