News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Mototaxista morto a tiros em Juazeiro e jovem baleado em Mauriti por homens encapuzados

Mototaxista morto a tiros em Juazeiro e jovem baleado em Mauriti por homens encapuzados

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O crime aconteceu na Rua São Paulo nas imediações da Lanchonete Acalanto no bairro Salesianos.

Foo: Redes Sociais

Exatamente dez dias depois e um novo homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte. Por volta das 14 horas desta sexta-feira o mototaxista identificado, até o momento, pelo apelido de “Formiga” foi morto a tiros por dois homens que fugiram numa moto. O crime aconteceu na Rua São Paulo nas imediações da Lanchonete Acalanto no bairro Salesianos. Uma patrulha da PM ainda está no local adotando as providências, enquanto outras diligenciam e ninguém foi preso até agora.

Este foi o quarto homicídio do mês de julho em Juazeiro e o 49º do ano no município ou 47,5% em relação aos 103 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido no último dia 11 quando Samara Lopes do Nascimento, de 44 anos, que residia na Rua Coronel Raul (Vila Fátima) e trabalhava como autônoma, foi morta com cerca de 15 tiros de pistola calibre .40 e facadas na Praça dos Ourives (Franciscanos). Ela não respondia procedimentos criminais.

OUTRO – Antes, por volta das 6 horas de hoje, houve tentativa de homicídio em Mauriti. O jovem José Mateus Gonçalves Feitosa, de 22 anos, foi perseguido por dois homens encapuzados num carro entre os bairros Novo Mauriti e Serrinha. O mesmo se refugiou numa casa após ser baleado numa das mãos e na panturrilha, sendo socorrido pelo SAMU ao Hospital São José de Mauriti. Policiais militares diligenciaram, mas ninguém foi preso e o atentado está sob investigação da Polícia Civil de Mauriti.

Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.