News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Morre em Juazeiro idoso de 71 anos espancado por ladrões que o assaltaram

Morre em Juazeiro idoso de 71 anos espancado por ladrões que o assaltaram

Seu Inácio morreu na casa de familiares na Rua Odílio Figueiredo no bairro Romeirão em Juazeiro (Foto: Reprodução)

Mais um caso de latrocínio foi registrado em Juazeiro do Norte. Por volta das 10h30min deste sábado o reciclador Inácio Ferreira da Silva, de 71 anos, morreu na casa de familiares na Rua Odílio Figueiredo no bairro Romeirão. Há três dias ele foi vítima de assalto quando terminou espancado por ladrões que roubaram alguns pertences e a bolsa com documentos e um pouco de dinheiro.

O mesmo foi encontrado agonizando numa das ruas de Juazeiro dizendo que tinha sido agredido por assaltantes e terminou socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri (HRC) apresentando algumas lesões. Posteriormente recebeu alta e, como não tinha residência fixa, ficou sob os cuidados de familiares. Todavia, praticamente não mais se alimentava e, antes de retornar ao hospital, terminou morrendo esta manhã.

Este foi o quarto homicídio do mês de julho em Juazeiro e o 49º do ano no município ou 47,5% em relação aos 103 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido segunda-feira (11) quando Samara Lopes do Nascimento, de 44 anos, que residia na Rua Coronel Raul (Vila Fátima) e trabalhava como autônoma, foi morta com cerca de 15 tiros de pistola calibre .40 e facadas na Praça dos Ourives (Franciscanos). Ela não respondia procedimentos criminais.

Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.