News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Maraisa emociona fãs ao publicar foto com Marília Mendonça: 'ela sentia que ia acontecer algo'

Maraisa emociona fãs ao publicar foto com Marília Mendonça: 'ela sentia que ia acontecer algo'

Legenda: Maraisa publicou foto antiga com Marília Mendonça em seu perfil no Instagram. - Foto: Reprodução/Instagram

Cantora homenageou a amiga que completaria 27 anos nesta sexta (22)

Às vésperas do aniversário de Marília Mendonça, que completaria 27 anos nesta sexta-feira (22), Maraisa publicou uma foto antiga com a cantora no Instagram para homenageá-la.

Na legenda, a sertaneja revelou que, antes do acidente aéreo que vitimou a artista, no ano passado, teve a "impressão" de que Marília sentia que iria "acontecer algo" e que, por isso, teria deixado "tudo organizado ainda em vida" para que sua equipe, amigos e família pudessem realizar.

Nesta sexta (22), a equipe de Marília Mendonça divulga "Decretos Reais", EP de inéditas composto pela cantora.

"Depois de todas as circunstâncias que vivenciamos com a perda da Marília, todos nós que dividimos com ela um pouquinho de nossos momentos, podemos provar essa amizade e esse amor através do cuidado com a sua obra, dando continuidade àquilo que ela sonhou", escreveu Maraisa no Instagram.

De acordo com a cantora, que faz dupla com Maiara, Marília estava numa das fases "mais engajadas" no trabalho quando morreu. "Posso dizer, como conhecedora da verdade e da intimidade dela, que esse movimento da família e do escritório para a concretização desses sonhos me faz ter ainda mais orgulho", destacou.

EMOÇÃO

A homenagem de Maraisa emocionou seguidores da cantora, que, na postagem, comentaram frases como: "Nada acima da lealdade e do companheirismo de vocês" e "Será nossa rainha para sempre".

DECRETOS REAIS

"Decretos Reais" é uma homenagem póstuma à Marília Mendonça produzida pela equipe, amigos e família da eterna rainha da sofrência. O EP foi anunciado nesta quarta-feira (20) e deve ter quatro faixas, sendo uma delas um pot-pourri.

Segundo o portal Na Telinha, as músicas foram extraídas da live 'Serenata', feita pela cantora em 15 de maio de 2021.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.