News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Madrugada sangrenta em Crato com dois jovens mortos a tiros

Madrugada sangrenta em Crato com dois jovens mortos a tiros

Iarley e “Caveirinha” foram mortos a tiros na madrugada deste domingo em Crato. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Duplo homicídio na madrugada deste domingo em Crato após três semanas sem assassinatos no município. Por volta das 4 horas, na Rua José Marrocos (Bairro Alto da Penha), foram mortos a tiros Italo Silva do Nascimento, de 17, o “Buguelo", que residia na Rua Felício Teles no bairro Sertãozinho, e David Daniel Sousa da Silva, de 20 anos, o “Caveirinha” que morava na Rua Santana do Cariri (Bairro Seminário) em Crato. O primeiro tombou sem vida em frente ao Clube Budas Bar e o outro no pátio do Posto BR.

Segundo a polícia, eram membros de facções criminosas que se rivalizam na briga por territórios de drogas. “Buguelo” era menor infrator, enquanto  “Caveirinha” respondia por crime de tráfico de drogas após ser preso com substâncias entorpecentes e arma de fogo com José Igor Mendes de Oliveira, de 21 anos, em julho de 2020. Este último já tinha sido assassinado no dia 21 de junho de 2021 na Rua Tenente Antonio João na encosta do Seminário quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo efetuados por dois homens que fugiram numa moto.

Os homicídios da madrugada deste domingo foram os dois primeiros do mês de junho em Crato chegando a 22 este ano ou 46,8% em relação aos 47 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último tinha acontecido na madrugada do dia 12 de junho quando o ajudante de produção Adriano Domiciano da Silva, de 38 anos, foi morto a tiros dentro de sua casa na Rua Dom Bosco (Bairro Gizélia Pinheiro) em Crato. Ele era usuário de drogas e vinha recebendo ameaças de morte.

Duplo homicídio ocorreu em um bar que funciona na Avenida Maildes de Siqueira Bairro Alto, em Crato.
⏩ Acesse o curso clicando aqui!

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.